03072019
Toyota Hilux 2020 terá sete airbags de série nas versões de cabine dupla
Fabricante fará alteração a partir de agosto nos modelos fabricados na Argentina
Bastou a Ford mostrar a Ranger reestilizada com mais equipamentos de segurança para a Toyota se mexer. O site Argentina Autoblog recebeu a confirmação de que a Toyota Hilux passará a ser vendida com sete airbags de série para todas as versões com cabine dupla. Essa mudança será feita em agosto na Argentina, como parte da linha 2020, e incluirá também a picape vendida no Brasil.
A Toyota Hilux é vendida com sete airbags em quase todas as versões de cabine dupla. A exceção fica por conta das variantes SR 2.7 flex manual e automática, STD Power 2.8 diesel e SR 2.8 diesel, todas com três airbags (frontais e de joelho para o motorista). Serão adicionados os dois laterais e dois de cortina, para completar a oferta. As únicas opções da picape que manterão as três bolsas de ar são as de cabine simples.
A Toyota prepara o lançamento da Hilux 2020 para o início do segundo semestre. Uma das novidades deverá ser os airbags extras, já que a picape vendida aqui vem da Argentina e não faz sentido retirar os equipamentos somente para o modelo enviado para o Brasil. Os preços e demais equipamentos serão revelados durante o lançamento, enquanto a motorização não deve ser alterada.
Fonte: Argentina Autoblog
- Toyota Yaris fica mais caro e praticamente "mata" versões manuais
- Toyota registra irmã maior da Hilux no Brasil
- Nova Toyota Hilux 2021 estreia em julho com motor mais potente
- Kia prepara picape para brigar com Toyota Hilux e Ford Ranger em 2022
- Honda Fit de nova geração terá apenas versões híbridas na Europa
Comentários
Nenhum comentário
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos