04042019
Volkswagen Jetta 2019 tem nota máxima em teste de colisão
Sedã foi submetido às provas de colisão frontal, lateral e de sobreposição
Principal órgão regulador da segurança viária nos Estados Unidos, o National Highway Traffic Safety Administration (NHTSA) confirma nesta semana a classificação máxima de 5 estrelas conquistada pelo Volkswagen Jetta 2019.
Para chegar ao resultado, o sedã foi submetido à provas de colisão frontal, lateral e de sobreposição, além de ter avaliados todos os dispositivos eletrônicos de segurança e assistência à condução oferecidos de série. A nota foi bastante comemorada pela marca e acabar por colocar Jetta em paridade com outros modelos da linha, incluindo Atlas, Golf (exceto e-Golf) e Passat - todos com classificação geral de 5 estrelas.
Entre os principais equipamentos, destaque para a presença de 6 airbags, sistema de frenagem de emergência, monitor de pontos cegos, alerta de tráfego traseiro, piloto automático adaptativo, alerta de mudança de faixa e controle de feixe alto (assistência de luz).
"A Volkswagen comemora o fato de o Jetta, nosso modelo mais vendido, ter obtido o mais alto nível de segurança de 5 estrelas do governo - fornecendo mais validação de que os veículos Volkswagen estão entre os veículos mais seguros do setor", disse Derrick Hatami, vice-presidente executivo de vendas na América do Norte.
Fonte: NHTSA
- Volkswagen Jetta e Tiguan recebem nota máxima em crash-test
- Volkswagen Fox fica com 3 estrelas em teste de colisão
- Volkswagen Jetta GLi 2.0 turbo chega à Argentina por R$ 128 mil
- Volkswagen Jetta GLI 2.0 turbo chega ao Brasil por R$ 144.990
- Jetta vira marca da Volkswagen na China, e sedã baseado no Santana é uma das apostas
Comentários
Nenhum comentário
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos